Com cerca de 55 mil corredores de mais de 48 países, a edição histórica de número 100 da Corrida Internacional de São Silvestre reuniu uma multidão na Avenida Paulista, no centro de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (31), momentos antes da largada da prova.
Com percurso de 15 quilômetros, a prova mantém o trajeto tradicional pelas ruas da capital paulista. A largada acontece na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta.
Em entrevista à Itatiaia, o mineiro Hudson Sales, natural de Janaúba, no Norte de Minas, afirmou que vai percorrer os 15 quilômetros da prova e que se preparou intensamente para a 100ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre.
“É uma corrida histórica. Eu tinha que estar aqui para correr esses 15 quilômetros. Em Belo Horizonte, já participei cinco vezes da Volta da Pampulha, então agora chegou a vez da São Silvestre”, contou.
100ª Corrida de São Silvestre reúne 55 mil corredores na Avenida Paulista
A chegada será em frente ao edifício da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Avenida Paulista. O percurso passa por pontos históricos da capital paulista, como o Estádio do Pacaembu, a Praça da República, o Theatro Municipal, o centro histórico de São Paulo, o Elevado Presidente João Goulart e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.
Com recorde de participantes, a organização dividiu os corredores por setores para facilitar a logística e garantir mais segurança durante a prova.












