Michelle Bolsonaro não retira crítica feita no Ceará por aliança do PL com Ciro

A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, nesta terça-feira (2), para informar que não vai responder às críticas que os enteados fizeram a ela, após discurso em Fortaleza, no último domingo (30/11), em que bateu duro na aliança do PL com Ciro Gomes para as Eleições 2026.

“Muitos têm me perguntado se vou responder às manifestações dos meus enteados: Não vou! Vivemos tempos difíceis”, enfatizou no início da nota.

Michelle segue: “Enfrentamos tempestades de injustiças em mares de perseguição agitados. Nesses períodos, é normal que os nervos fiquem à flor da pele e podemos vir a machucar aqueles a quem jamais gostaríamos de magoar”.

“Amo o meu marido, a minha filha e amo a vida dos meus enteados. Eu entendo e sofro a dor deles porque ela também é a minha dor. Quero lutar junto com eles pela Liberdade e pela vida do meu marido porque o amo, cuidarei dele e o defenderei com unhas e dentes, como uma leoa que defende a sua família!”, escreveu ela

A esposa de Bolsonaro continuou: “Eu respeito a opinião dos meus enteados, mas penso diferente e tenho o direito de expressar meus pensamentos com liberdade e sinceridade. Antes de ser uma líder política, eu sou mulher, sou mãe, sou esposa e, se tiver que escolher entre ser política, mãe ou esposa, ficarei com as duas últimas opções”.

 

Artigo anteriorEstudante esfaqueia professor, colega e coordenadora em escola particular de Fortaleza
Próximo artigoReceita Federal apreende 2 mil Iphones e canetas emagrecedoras no Aeroporto de Manaus