A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, nesta terça-feira (2), para informar que não vai responder às críticas que os enteados fizeram a ela, após discurso em Fortaleza, no último domingo (30/11), em que bateu duro na aliança do PL com Ciro Gomes para as Eleições 2026.
“Muitos têm me perguntado se vou responder às manifestações dos meus enteados: Não vou! Vivemos tempos difíceis”, enfatizou no início da nota.
Michelle segue: “Enfrentamos tempestades de injustiças em mares de perseguição agitados. Nesses períodos, é normal que os nervos fiquem à flor da pele e podemos vir a machucar aqueles a quem jamais gostaríamos de magoar”.
“Amo o meu marido, a minha filha e amo a vida dos meus enteados. Eu entendo e sofro a dor deles porque ela também é a minha dor. Quero lutar junto com eles pela Liberdade e pela vida do meu marido porque o amo, cuidarei dele e o defenderei com unhas e dentes, como uma leoa que defende a sua família!”, escreveu ela
A esposa de Bolsonaro continuou: “Eu respeito a opinião dos meus enteados, mas penso diferente e tenho o direito de expressar meus pensamentos com liberdade e sinceridade. Antes de ser uma líder política, eu sou mulher, sou mãe, sou esposa e, se tiver que escolher entre ser política, mãe ou esposa, ficarei com as duas últimas opções”.















