Pai morre ao ter cabeça esmagada e filha fica ferida em acidente

O motociclista Eduardo da Costa morreu na manhã desta quarta-feira (3/12) após um acidente envolvendo a moto em que ele estava e um caminhão, do tipo cavalo mecânico, na Avenida José Henrique Bentes, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima estava em uma motocicleta junto com a filha, identificada como Isabela Eduarda Chaves da Costa, quando teve a cabeça esmagada pelo veículo pesado.

Isabela Eduarda, de 22 anos, estava na garupa e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar da capital.

De acordo com informações preliminares, pai e filha trafegavam próximo ao Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), quando teriam sido fechados pelo caminhão. Após a colisão, a moto foi atingida e ambos caíram na via.

O local do acidente permanece parcialmente interditado e o tráfego segue lento até a retirada do corpo e dos veículos envolvidos. A Polícia Militar e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atuam na orientação do trânsito, enquanto a perícia deve apurar as circunstâncias da ocorrência.

Informações preliminares são de que o motorista do caminhão foi detido.

Artigo anteriorSuspeito é detido após filmar e espalhar abuso sexual cometido contra ex-parceira