Corpo de mulher é encontrado em área de mata da Ufam

O corpo de Érica Lopes Xavier, de 39 anos, foi encontrado na tarde de sábado (3) em uma área de mata dentro do campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na zona sul da capital. A vítima apresentava sinais de asfixia, e o principal suspeito do crime é o companheiro, conhecido apenas como “Ceará”.

De acordo com relatos de familiares, Érica estava desaparecida. O paradeiro do corpo teria sido revelado pelo próprio companheiro, que confessou o homicídio aos parentes e indicou o local onde o cadáver estava.

A vítima foi encontrada sobre um colchão, em um barraco improvisado na área da universidade, onde o casal vivia em situação de rua. Familiares informaram ainda que Érica possuía mobilidade reduzida, utilizava muletas e já havia sido vítima de episódios anteriores de violência doméstica.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado na rua Astro Barroso, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. Ele foi espancado por populares antes da chegada de policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima apresenta redução do IPVA no Amazonas e novo ciclo da CNH Social
Próximo artigoVenezuela deve ser país independente, diz Papa Leão XIV