A Fazenda 15: processo por pensão, choro por tatuagem e preso por tráfico; as polêmicas dos novos participantes do reality

A Fazenda 15 já começou e as polêmicas em torno dos participantes já moviemntam o jogo dentro e fora da casa.  Alguns peões e peoas tem muita história pra contar por conta dos antecedentes criminais e polêmicas.

André Gonçalves

André Gonçalves, que participou da Casa dos Artistas, se envolveu por não pagar a pensão alimentícia de suas duas filhas, de relacionamentos anteriores. Ex-marido de Danielle Winits, o ator ficou em prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica por conta do não pagamento para a filha mais nova. Hoje em dia, ele resolveu tudo e foi flagrado, recentemente, com as meninas.

Kamila Simioni

Em 2013, enquanto Scheila Carvalho estava em A Fazenda, Kamila Simioni publicou fotos com Tony Sales, marido da ex-É o Tchan. Na época, a dançarina ficou bastante surpresa com as notícias. “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risadas). #pegandoseumarido”, escreveu a influenciadora. Ela também é uma das grandes inimigas de Jojo Todynho Rico Melquiades.

Lucas Souza

Falando em Jojo Todynho, o ex-marido dela estará em A Fazenda 15. O coach de finanças ficou conhecido após o casamento relâmpago com a funkeira, mas o relacionamento terminou de forma conturbada. Ele chegou a acusar a cantora de traição, após dizer que encontrou a esposa na cama com outro homem. A carioca negou.

Rachel Sherazade

Ex-âncora do SBT, Rachel ficou famosa em 2011, por seu forte posicionamento, quando criticou o Carnaval por ser um “negócio dos ricos”. Ela, três anos depois, defendeu pessoas que agrediram um adolescente e o prenderam em um poste, nu. Em 2020, após ser demitida do SBT, ela processou a emissora por assédio e problemas trabalhistas. O processo segue em andamento, mas a emissora sofreu algumas derrotadas.

Crítica ferrenha do PT (Partido dos Trabalhistas), ela sempre mostrou pensamentos alinhados à direita, sendo considerada uma porta-voz do conservadorismo. Porém, em 2018, ela se posicionou contra o candidato Jair Bolsonaro e seguiu fazendo críticas ao governo.

Artigo anteriorLuísa Sonza confirma fim de namoro com Chico Moedas
Próximo artigoPeixoto participa de Audiência Pública sobre legislação para entregadores de delivery, em Manaus