Debora Kelly Santos Duarte, 30, foi assassinada com quatro tiros no final da noite da última segunda-feira, 11, na Rua Amazonino Mendes, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. O suspeito é conhecido como Chocolate” e era ex-namorado da vítima.
O autor dos disparos de arma de fogo identificado como Jhonatan “Chocolate” fugiu do local logo após cometer o crime e está sendo procurado por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A vítima depois de ser atingida com dois tiros na cabeça, um no peito e o quarto no abdômen, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi a óbito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
De acordo com informações preliminares Jhonatan “Chocolate” era ex-namorado da vítima, vinha mantendo um relacionamento amoroso com outra pessoa, mas continuava perseguindo e tentando reatar o namoro com Debora Kelly.
Por volta das 23h30 de segunda-feira ex-namorada foi procurada em sua casa mais uma vez, houve nova discussão e como ela não aceitou a reconciliação, o homem sacou a arma de fogo e efetuou os quatro tiros.
O corpo da mulher assassinada a tiros foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
A investigação continua na DEHS, mas até o começo da manhã desta terça-feira, 12, o autor dos tiros Jhonatan “Chocolate” continuava foragido.