Um jovem de 22 anos, identificado como Cleiton da Silva Gonçalves, ficou ferido em uma briga de facão que aconteceu em uma festa na Aldeia Bororó, em Dourados, na madrugada desta quinta-feira (18). De acordo com informações, a vítima perdeu alguns dedos da mão esquerda e teve cortes no punho direito, na cabeça e no rosto.
Segundo a mãe de Cleiton, ele saiu de casa na noite anterior dizendo que iria dormir na casa do irmão, mas acabou indo para uma festa em outro lugar da aldeia.
Lá, ele se envolveu em uma discussão com outro jovem, por volta das 2h da madrugada, e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, Cleiton foi atingido por vários golpes de facão, que causaram as lesões graves.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 6h e foi até a aldeia pela Avenida Guaicurus. No caminho, eles encontraram a ambulância do Samu (Serviço Móvel de Urgência) que estava levando Cleiton para o Hospital da Vida.
No hospital, a mãe da vítima relatou aos policiais o que havia acontecido, porém, não soube informar quem seria o autor das agressões.