Prestes a receber liberdade, condenado é assassinado e tem órgãos arrancados em penitenciária

Prestes a receber liberdade, o condenado Claudinei da Luz Grequi, de 28 anos de idade, foi morto nesta segunda-feira (19) na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II.

Após o cumprimento da pena prevista, a vítima estava prestes a receber liberdade quando foi morto. Segundo informações da polícia, o mesmo estaria jurado de morte, tanto no interior da penitenciária, como no exterior.

Claudinei acabou sendo violentamente morto com golpes de arma branca por outros presidiários. A cena foi chocante e a vítima teria tido os órgãos arrancados e jogados no meio do corredor da penitenciária.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da vítima, que passaria por exame de necropsia. Equipes da Criminalística estiveram no local fazendo o trabalho de perícia para dar início aos trabalhos investigativos que serão desencadeados pela Delegacia de Homicídios.

Os apenados suspeitos do crime foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil de Foz, para prestarem depoimento sobre o caso.

 

Artigo anteriorAmbulância capota com paciente durante acidente na AM-010 no Amazonas
Próximo artigoPedala Livre disponibiliza 108 bicicletas para passeio noturno gratuito em Manaus