Manifestantes começam a encher av. Paulista para ato de Bolsonaro

As ruas da avenida Paulista já começaram a ser tomadas pelos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o ato deste domingo (25.fev.2024). Embora o evento esteja previsto para às 15h, manifestantes vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil começaram a se juntar em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) por volta das 9h.

O grupo se concentra no principal trio, o “Demolidor”, onde Bolsonaro e aliados irão discursar. Os apoiadores entoam músicas evangélicas, como “Porque ele vive”, interpretada por André Valadão, além de gritos de guerra, como: “Eu vim de graça” e “Volta, Bolsonaro”

A segurança do ato será reforçada com o uso de drones e câmeras físicas e móveis do sistema Olho de Águia. O evento será realizado às 15h, no domingo (25.fev.2024), em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), na avenida Paulista, em São Paulo.  O esquema de policiamento na região terá 2.000 agentes, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Os agentes realizarão o patrulhamento ao longo do percurso do evento, assim como nas ruas adjacentes. Os policiais também estarão disponíveis para orientar os participantes da manifestação durante o deslocamento pela região.

A segurança será feita pelas seguintes equipes: Força Tática;  Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas);  7° Batalhão de Polícia Militar;  Batalhão de Choque; Cavalaria; Policiamento de Trânsito;  Comando de Aviação da Polícia Militar. As equipes serão coordenadas pelo Copom (Centro de Operações da PM). A GCM (Guarda Civil Municipal) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) prestarão auxílio.

Poder 360

Artigo anteriorBBB24: Joelma canta, dança, cai e empolga participantes no reality
Próximo artigoCENAS FORTES: piloto ateia fogo em si mesmo em frente à Embaixada de Israel nos EUA e grava própria ação; VEJA VÍDEO