Miss brasileira tem perna amputada após acidente e pede ajuda

A Miss Alice Ridenn, de 23 anos, pede ajuda nas redes sociais para adquirir uma prótese e voltar a andar. Em janeiro deste ano, a pernambucana foi atropelada e teve a perna direita amputada.

Alice, que é uma mulher trans e foi Miss Agreste Pernambucano CNB 2022, precisa de 70 mil para comprar a prótese. Até então, foram doados R$ 24 mil.

Já em casa sendo cuidada pela família e recebendo acompanhamento de fisioterapeuta e apoio psicológico, ela comenta que foi “vítima de negligência e irresponsabilidade”.

“A pessoa que me atropelou, ela fugiu sem prestar nenhum tipo de socorro. Fiquei consciente o tempo todo, sei tudo que aconteceu, mas o importante é que eu estou viva e estou tendo uma nova chance”, afirma.

“Não está sendo fácil porque eu tinha uma vida normal e, de repente, uma parte de mim foi embora. Agora estou tendo que passar por todo o processo de reabilitação, autoaceitação, até que eu possa voltar pra minha vida normal”, continua.

Naquele dia, ela foi socorrida por populares. Após ficar na UTI por algumas semanas desacordada, Alice recebeu alta médica no mês passado e agora passa pelo processo de protetização.

“Futuramente vou precisar usar prótese. Fiquei bem surpresa com o valor das próteses, não imaginava que seria tão caro. Então, com isso, decidi abrir uma vaquinha virtual para que eu possa arrecadar o valor total ou parte do valor”, explicou.

“No início, eu fiquei bem arrasada. Achei que minha vida tinha acabado ali, que não seria capaz de realizar mais nada, mas depois fui vendo que, sim, é possível eu continuar lutando, para realizar os meus sonhos, que isso é só uma fase e que vai passar”, acrescentou.

A Miss finaliza: “Não tá sendo fácil, mas com fé em Deus vou superar. Se estou viva é porque tenho um propósito aqui na terra.”

Artigo anteriorAlexandre Correa pede dinheiro para comer: ’50 centavos ou qualquer coisa’
Próximo artigoLeidy joga roupas de Davi na piscina do BBB 24; veja o vídeo!