Uma mulher identificada como Lorrane Crisina de Lima, de 27 anos, foi assassinada a facadas pelo marido na noite desta terça-feira (13), no município de Diamantino (182 km de Cuiabá).
O suspeito, identificado como Douglas Galdino Santos, após matar a esposa trancou os enteados menores de idade dentro da casa e fugiu. Ao lado do corpo já em decomposição foi encontrada uma faca.
A PM foi acionada pela diretora da escola das crianças que relatou que sentiu falta dos alunos, e quando tentou ligar para mãe, ela não atendeu. Ao chegar no local, os agentes encontraram a casa trancada e uma criança disse que a mãe estava dormindo dentro do quarto.
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram as crianças e o corpo da mãe no chão do quarto, com bastante sangue. Ao lado dela havia uma faca. Os meninos diziam que a mãe estava dormindo e o padrasto havia saído para comprar remédio.
Os filhos da vítima foram entregues ao conselho tutelar, que também esteve presente no endereço. As equipes da perícia técnico (Politec) e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados ao local.
O suspeito não foi localizado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.