Um homem de 29 anos, identificado como Fábio dos Santos Medeiros, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (1) durante uma discussão no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O acusado de cometer o crime é concunhado da vítima.
A esposa de Fábio relatou que ele foi atacado a facadas quando tentou defender a mulher em uma discussão com o marido da irmã de criação sobre um banheiro. Ambas as famílias moram em um terreno dado pelo sogro de Fábio e eles teriam construído um banheiro no imóvel. Contudo, a irmã de criação alegou que o cômodo havia sido feito em uma área que pertence a ela e acusou o casal de invasão.
O concunhado iniciou uma discussão com a esposa de Fábio e começou a quebrar o banheiro. A mulher pediu que ele esperasse até que o seu marido chegasse, mas não foi atendida.
Ao chegar em casa, Fábio viu a situação e tentou defender a esposa. Nesse momento, o homem foi atacado pelo suspeito. Ele foi esfaqueado no braço esquerdo e recebeu diversos socos. Após as agressões, o concunhado fugiu do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer Fábio e o homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo. Até o momento, não existem informações sobre o estado de saúde de Fábio.