Mulher agride, atropela e persegue tia idosa até delegacia e acaba presa

Nesta quarta-feira (10), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caçu prendeu em flagrante uma mulher de 50 anos por ameaça e lesão corporal contra a tia, uma idosa de 68 anos. A violência familiar aconteceu após a idosa visitar a casa da irmã, quando foi perseguida de carro pela própria sobrinha.

A autora do crime acelerou o veículo na direção da vítima, que foi parcialmente atingida, mesmo após subir na calçada da via.

Não satisfeita, a mulher desceu do carro, se apossou de um pedaço de madeira e o lançou contra as costas da tia, que mesmo atingida, conseguiu correr.

A autora ainda retomou a direção do veículo e passou a perseguir a vítima, tentando atingi-la novamente, fugindo em seguida.

Após registrar a ocorrência na delegacia e retornar do Hospital Municipal, onde realizou o Exame de Corpo de Delito, a vítima foi novamente perseguida pela autora até a Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi então abordada e presa em flagrante pelos crimes de Ameaça e Lesão Corporal, em contexto de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

 

Artigo anteriorRodrigo Sá deixa presidência do Detran-AM para disputar eleições municipais de 2024
Próximo artigoPrimas são encontradas mortas com marcas de tortura após dias desaparecidas no interior do Ceará