Biomédico foi morto com facada no peito, confirma laudo do IML

Foto: reprodução

A morte do biomédico Arthur Fagner, de 33 anos, foi confirmada como resultado de uma facada no peito, que atingiu o pulmão e vasos sanguíneos próximos ao coração, segundo o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). O exame também revelou que a vítima sofreu uma “anemia aguda hemorrágica em decorrência de uma lesão pulmonar e vascular” causada pelo golpe de faca.

Arthur estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (19). Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (20), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A polícia investiga o caso e o principal suspeito do crime foi identificado como Vinicius Heiringer dos Santos. O suspeito está atualmente foragido e é procurado pelas autoridades.

O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está solicitando a ajuda da população para localizar Vinicius. O delegado pediu que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato pelo número (92) 98118-9535, do disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“As informações sobre o paradeiro desse homem são importantes para que possamos localizá-lo e efetuar a sua prisão. A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado.

O crime tem gerado grande comoção na capital amazonense, e as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes envolvidos neste homicídio.

 

Artigo anteriorCeará participa de mobilização nacional que busca identificar pessoas desaparecidas
Próximo artigoDetran-AM entrega 50 CNHs Sociais e 54 certificados de conclusão de cursos