Após a mort3 de 4 pessoas da mesma família, padrasto é preso pelo envenenamento

A polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (8), Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família, por envenenamento. Entre as vítimas, os enteados com seus filhos. O crime ocorreu em Parnaíba, Piauí, no dia 1º de janeiro.

Mãe que perdeu os filhos após comerem arroz envenenado é a quarta vítima – Estado do Amazonas

A família consumiu um baião de dois (arroz com feijão) com chumbinho, inclusive Francisco que chegou a ser hospitalizado e recebeu alta. O homem foi visto chorando no velório e deu entrevista.

A polícia ainda não informou a motivação e Francisco negou. Uma coletiva de imprensa está marcada ainda nesta quarta-feira para mais detalhes.

O homem é padrasto de Francisca Maria da Silva, de 32 anos, que morreu. Ela é mãe de outras duas crianças que também não resistiram. Uma filha de 4 anos continua internada. Francisco também tinha como enteado Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, que também não resistiu.

No ano passado, Francisca já tinha perdido outros dois filhos também por envenenamento, mas após comerem cajus. A vizinha foi presa e a polícia acredita que os crimes não têm relação, apesar da coincidência.

Artigo anteriorQuadrilha utilizava ‘Chapolin’ para furtar armas de veículos em Manaus
Próximo artigoReceita nega que vai taxar Pix em meio a onda de fake news sobre novo imposto