Avião que caiu em SP era de advogado gaúcho; veja o vídeo da queda

Márcio Carpena e Gustavo Medeiros são as vítimas fatais da queda de um avião em São Paulo nesta sexta-feira (7). A aeronave decolou do Campo de Marte e tinha como destino final Porto Alegre.

Carpena era um dos proprietários da aeronave (leia mais abaixo). O avião era pilotado por Gustavo Medeiros. O advogado e empresário gaúcho, Márcio Louzada Carpena, era o proprietário do avião que caiu em São Paulo.

Carpena, é sócio sócio da Carpena Advogados Associados. O escritório tem especialização em contencioso civil, com atuação nos Tribunais Regionais, Estaduais e Superiores e em institutos de medição e arbitragem.

Mais cedo, ele publicou em suas redes sociais imagens do avião em São Paulo.

Entenda o caso

O avião que caiu em São Paulo na manhã desta sexta-feira (7) tinha Porto Alegre como destino final. Conforme apuração da TV Globo, a aeronave decolou do Campo de Marte às 7h15 e deveria pousar, até às 10h em território gaúcho.

No momento do acidente, testemunhas relataram um grande barulho de explosão. O avião atingiu um coletivo no momento da queda. O ônibus pegou fogo. Além disso, uma grande nuvem de fumaça se formou nos céus de São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o efetivo encontrou dois corpos carbonizados dentro da aeronave. Além disso, um motociclista que passava pela via ficou ferido ao ser atingido pelos destroços. Uma idosa que estava na calçada também precisou de atendimento médico após a queda do avião em São Paulo. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

veja o vídeo a seguir.

Artigo anteriorOrquestra Petrobras Sinfônica realiza os concertos pop ‘Multiplayer’ e ‘Na Trilha do Rock’ em Manaus nos dias 11 e 12 de fevereiro
Próximo artigoDetran-AM deflagra operação e apresenta dois condutores em flagrante delito