Homem volta a atirar em policiais e morre na troca de tiros em Manaus

Clefferson Silva e Silva, um dos homens que atirou contra policiais civis na última sexta-feira (7), morreu em confronto com a polícia no último sábado (8). Durante o tiroteio e a fuga na sexta, uma criança foi atropelada e está internada em estado grave. Clefferson contou, na ocasião, com apoio de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, para escapar do cerco disse o delegado Bruno Fraga.

Conforme o delegado, um dos comparsas aparece em vídeos nas redes sociais e também atirou contra os policiais. Outro homem e uma mulher deram apoio para a fuga e providenciaram um “esconderijo” onde Clefferson estava.

Segundo Bruno Fraga, Clefferson estava em uma residência no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O delegado informou ainda que ele era um “individuo de alta periculosidade”.

“Nós conseguimos chegar ao local onde ele estava escondido. No momento da abordagem ele tentou revidar e houve a intervenção policial causando o óbito do Clefferson. Ele já tinha três mandados de prisão por roubo, havia agredido sua companheira e durante a fuga não exitou em tentar frear o caminhão que estavam utilizando atropelando uma criança que está em estado grave. Portanto, um rapaz extremamente perigoso que não só tentou tirar a vida dos policiais, mas também de uma criança”, disse o delegado.

Clefferson ao ser baleado ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar. “Os comparsas já estão identificados. É bom que se entreguem porque não vamos parar até que a gente consiga fazer a prisão dessas três pessoas. São mais dois rapazes e uma mulher”, relatou o delegado.

Artigo anteriorIrmãos gêmeos de 1 ano morrem afogados em piscina na Zona da Mata
Próximo artigoForças de Segurança prendem 51 pessoas e apreendem adolescentes por apologia ao crime durante queima de fogos