Ângela de Oliveira Gomes, de 49 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus que fazia o transporte de trabalhadores do Distrito Industrial, na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta terça-feira (25/02). O acidente aconteceu no momento em que a vítima estava caminhando até uma parada de ônibus. As informações são do G1 Amazonas.
À Rede Amazônica, o motorista do veículo alegou que perdeu o freio do veículo e desceu a ladeira desgovernado, atingindo a mulher que estava caminhando no mesmo sentido da via. Ângela teve um dos braços arrancados no impacto. O veículo só foi parado quando atingiu a contenção de uma residência.
O motorista ficou ferido e foi levado socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto. Os trabalhadores que estavam no ônibus não se feriaram no acidente.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC). O caso será investigado Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT).