Um professor de jiu-jítsu, de 39 anos, que não teve o nome divulgado foi preso por estupro e favorecimento à prostituição contra sua ex-aluna, uma adolescente de 15 anos. A prisão foi efetuada no domingo (20), no bairro Armando Mendes, zona leste da capital. Os crimes foram praticados no mesmo dia da prisão.
A prisão foi efetuada no domingo (20), pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), com apoio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os crimes foram praticados no mesmo dia da prisão e na ocasião, o suspeito atraiu a vítima até a academia de jiu-jítsu, sob o pretexto de mostrar a ela a reforma do local e convidá-la para retornar aos treinos.
Conforme a delegada Beatriz Andrade, adjunta da Depca, as diligências iniciaram quando a vítima e os pais compareceram à unidade especializada para denunciar o professor.
Segundo a delegada, em depoimento especial, a adolescente contou que encontrou com o indivíduo em via pública e ele a chamou para conhecer a noa instalação da academia de jiu-jítsu e para voltar a treinar.
De acordo com a delegada, mo local, o professor praticou a violência sexual contra a adolescente. A jovem relatou ter visto uma arma de fogo em cima do tatame. O suspeito foi preso na academia de jiu-jítsu.
📢 Para acompanhar esse e outros casos que movimentam Manaus, siga nosso portal https://www.instagram.com/portalconexao24h/ e ative as notificações!