Adolescente diz que foi agredida com pau e concha de ferro pela própria mãe

Uma adolescente de 14 anos procurou a polícia nesta segunda-feira (23) acompanhada pelo pai, após fugir da casa da mãe alegando que havia sido agredida com golpes de concha de cozinha e pauladas, e ameaçada de morte, no bairro Iporã, em Araçatuba, São Paulo.

A adolescente disse que os pais são separados e a mãe a impede de ir na casa do pai, a qual precisa ir até a casa da filha para poder vê-la. A menina disse ainda que sua mãe “surta” com frequência e a ameaça de morte.

Nesta segunda-feira a noite a adolescente estava arrumando cozinha quando sua mãe se irritou somente pelo fato de ver uma foto da filha com uma música. Ela pegou uma concha de ferro e passou a bater na menina. Segundo a jovem depois ela passou a ser agredida com um pedaço de pau.

A menina ficou com ferimentos e marcas vermelhas pelo corpo. A mãe a trancou no quarto e disse que iria matá-la. Passado um tempo, após sair do quarto, enquanto estava limpando a sala, a mãe novamente a ameaçou de morte. A menina saiu correndo de casa, descalça, e pediu ajuda para um casal desconhecido, que a levou para casa de uma irmã por parte de mãe.

Depois a menina ligou para uma irmã por parte de pai, que buscou. A adolescente informou na delegacia que não quer mais voltar pra casa de sua mãe e deseja morar com o pai ou com a irmã.

Artigo anteriorWilson Lima anuncia licenças prévias para instalação de portos provisórios no Amazonas
Próximo artigoAmazonas Green Jazz Festival realiza shows com dois grandes artistas brasileiros