É delas, Brasil! Beatriz e Isabelle venceram a prova de resistência que começou na noite da última quinta-feira (22) e, juntas, decidirão qual delas será a nova líder do BBB24.
O que elas ainda não imaginam é que, apesar de não estar imune, aquela que optar pelo prêmio em dinheiro acumulado durante a disputa (R$ 44.500) também poderá indicar alguém ao paredão.
Antes desse desfecho, para quem não acompanhou tudo em tempo real, aqui vai um resumo: sete duplas foram formadas e o objetivo era que cada uma delas permanecesse abraçada enquanto suspensa em uma plataforma inclinada pelo maior tempo possível.
Lembrando que Giovanna Lima não teve autorização médica para participar (sim, por causa do pé fraturado) e Alane foi vetada pela última líder, Raquele: “Ela era um dos meus alvos e, se ganhar, pode me indicar”, justificou a doceira.
Voltando à prova, em poucos minutos, MC Bin Laden e Lucas Henrique, Raquele e Michel e Rodriguinho e Leidy Elin foram eliminados, respectivamente. Nas horas seguintes, nessa ordem, saíram Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, Davi e Matteus e Fernanda e Giovanna Pitel.