Bebê de 1 ano e 4 meses é agredido em creche na Zona Sul da Capital Fluminense. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a denúncia, onde a família acusa negligência da monitora da creche particular.
Imagens de câmeras da creche, que já estão sendo analisadas pela polícia, mostram que a cuidadora chega a entrar no local após as agressões, mas não ampara a menina e sai da sala novamente. Segundo familiares da menina de 1 ano e 4 meses, ela foi agredida por um aluno de 3 e outro de 4 anos, quando a monitora estava ausente da sala.
A família da criança disse que a creche chegou a ligar para a mãe da menina, pedindo que ela fosse até o local, afirmando que a bebê havia sofrido alguns arranhões no rosto após um acidente. A mãe da bebê, que está com dengue, pediu para a avó da criança ir até o local. Ao chegar à unidade, a avó estranhou os machucados da menina e questionou a diretora da creche, sobre os motivos dos machucados, mas a diretora disse não saber o que teria ocorrido. Quando a avó chegou em casa com a menina, os pais perceberam que a criança apresentava vários hematomas de mordidas pelo corpo.