Cantor que agrediu mulher se entrega à polícia em Manaus e se diz arrependido

O cantor Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, suspeito de agredir a companheira, de 30 anos, se entregou à polícia por volta das 22h desta terça-feira (8), na sede da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, localizada na avenida Mário Ypiranga, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Acompanhado da advogada Leiliane Nobrega, o cantor compareceu espontaneamente à delegacia após procurar um escritório de advocacia. Ele entrou com um pano no rosto  e não falou com a imprensa. Segundo a defesa, Diego está arrependido do ocorrido e deseja colaborar com as investigações.

“Ele está disposto a esclarecer os fatos e contribuir com o trabalho da polícia. Demonstrou arrependimento e se apresentou de forma voluntária”, afirmou a advogada.

O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (7), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da cidade. De acordo com a polícia, a vítima foi agredida com socos no rosto e nos braços, tendo três dentes fraturados. Ela relatou que não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do suspeito.

A delegada Kelene Passos, que está à frente do caso, já havia informado que a prisão preventiva de Diego havia sido decretada pela Justiça, e a polícia estava em diligências para localizá-lo.

Com a apresentação do suspeito, ele agora permanece à disposição da Justiça enquanto o inquérito segue em andamento.

Artigo anteriorEmbarcação é destruída por incêndio no porto de Anori, no interior do AM
Próximo artigoMani Rego debocha na web após vencer processo contra Davi Brito