O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado em uma área de mata com marcas de espancamento e uma corda enrolada no pescoço na manhã desta quarta-feira, 7/8, na Avenida G, Conjunto Renato Souza Pinto 2, Bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.
Segundo os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores da região acionaram as autoridades após encontrarem o corpo desovado na área de mata. Os policiais afirmam que o crime ocorreu possivelmente durante a madrugada e que o cadáver foi apenas jogado pelos criminosos no terreno.
A área foi isolada e, de acordo com os agentes do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), o homem apresentava sinais de espancamento na região da cabeça e nos braços. Uma corda também foi amarrada no pescoço da vítima, que tinha uma tatuagem com os dizeres “Vá em Paz”.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para descobrir a motivação do crime e também a identidade dos suspeitos envolvidos no homicídio.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).