Os atores Cauã Reymond e Tatá Werneck foram solicitados a comparecer como testemunhas na CPI que investiga esquemas de pirâmide relacionados a investimentos em criptomoedas. O pedido de convocação foi feito pelo deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP).
O deputado convoca os atores a comparecerem à CPI das Pirâmides Financeiras na condição de investigados, devido às suas participações em publicidades da Atlas Quantum, empresa brasileira de bitcoin que alcançou relevância no mercado até meados de 2019.
No mesmo ano, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) proibiu a atuação da empresa após suspeitas de crime financeiro. Em junho de 2023, uma CPI foi instaurada para investigar os fundadores da Atlas Quantum, Rodrigo Marques dos Santos e Fabrício Spiazzi Sanfelice Cutis.
“Requer que sejam convocados, na condição de investigados, o senhor Cauã Reymond Marques e a senhora Talita Werneck Arguelhes, a fim de que prestem esclarecimentos acerca das suspeitas de envolvimento em fraudes com investimentos em criptomoedas envolvendo a empresa Atlas Quantum”, detalhou o pedido de Bilynskyj .