Na madrugada desta segunda-feira, 15, um assassinato brutal chocou moradores do Beco Rio Xingu, Comunidade Campo Dourado, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
A vítima, identificada como Josineto Peixoto de Albuquerque, de 56 anos, foi morta com socos, chutes e pauladas, após sair de um bar nas proximidades do local do crime.
O homem estava caminhando de volta para casa quando foi atacado por criminosos. A polícia suspeita de latrocínio porque foram roubados o celular e a camisa de Josineto.
Os moradores que encontraram o corpo informaram o assassinato a uma equipe de policiamento ostensivo da 20ª Companhia Interativa Comunitária.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada, os investigadores compareceram no local, mas as testemunhas não souberam informar nomes dos agressores.
O corpo de Josineto foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal, após o exame de perícia criminal e os policiais da DEHS já deram início à investigação para identificar os assassinos.