“Desejo de matar, esfaquear”, disse pastor antes de mulher ser morta pelo ex-marido

Após a morte da jovem Catarine de Souza Cerqueira, assassinada na última segunda-feira (14) pelo ex-marido, no Subúrbio de Salvador, um vídeo tem circulado nas redes sociais, mostrando uma suposta profecia de um pastor direcionada à vítima. Nas imagens, o pastor aparece com a mão sobre a cabeça da mulher. A família de Catarine confirmou que se trata dela no vídeo.

No registro, o pastor faz uma oração e fala sobre situações que, segundo ele, iriam acontecer. “Falo de faca. Falo de sangue. Gosto de sangue na boca, desejo de matar, esfaquear”, disse ele. Catarine foi morta a facadas, e o principal suspeito do crime é o ex-marido, Paulo Sérgio Santos Cerqueira.

A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. No dia do crime, Paulo cortou o equipamento e o abandonou nas proximidades do Parque São Bartolomeu.

O suspeito arrombou a porta da casa, entrou no imóvel e atacou a ex-mulher. Ele teria puxado Catarine pelos cabelos, levado para um cômodo da casa, espancado a jovem e, por fim, a golpeado com uma faca de serra. O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima, de 3 e 7 anos.

Catarine chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Artigo anteriorGoverno lança consulta em casa pela internet para pacientes no Amazonas