Diretoria do Vasco é recebida pelo governador Wilson Lima antes do jogo contra o Madureira em Manaus

Foto: reprodução

O governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), recebeu nesta quinta-feira (23) a diretoria do Vasco da Gama, poucas horas antes do jogo entre o time cruzmaltino e o Madureira. A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, está marcada para às 21h30 (horário de Brasília) na Arena da Amazônia, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

O encontro ocorreu na sede do Governo do Estado, na zona Oeste da capital amazonense. Em suas redes sociais, o governador destacou a presença marcante da torcida vascaína na região. “Recebi, na sede do Governo, a diretoria do Vasco Da Gama, que vai disputar uma partida contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, na Arena da Amazônia. Aqui no Amazonas, o cruzmaltino tem uma grande e calorosa torcida, que vai dar um show na nossa arena”, escreveu Wilson Lima.

A Arena da Amazônia, um dos principais estádios do Brasil, será palco da expectativa dos torcedores locais, muitos dos quais são apaixonados pelo Vasco. Esta é uma oportunidade única para os amazonenses presenciarem um jogo de alto nível e se aproximarem ainda mais do futebol carioca.

A partida entre Vasco e Madureira será transmitida ao vivo pelo canal Premiere, pela Band e também pelo Goat no YouTube, ampliando o alcance para torcedores de outras regiões. A equipe cruzmaltina entra em campo embalada pela esperança de somar mais três pontos na competição estadual.

A visita da diretoria do Vasco reforça os laços entre o time carioca e seus torcedores amazonenses, consolidando a presença do futebol carioca no norte do país. A torcida local é conhecida pelo entusiasmo e promete lotar as arquibancadas para apoiar o time em mais um confronto decisivo.

A mobilização para o evento também movimenta a economia local, com o aumento na procura por ingressos, hospedagem e serviços relacionados à realização do jogo.

 

Artigo anteriorHomem esconde celular para flagrar mulheres em banheiro de empresa em GO
Próximo artigoJustiça dos EUA suspende ordem de Trump contra cidadania a filhos de imigrantes