Em caso raro, homem é preso com duas tornozeleiras eletrônicas

Um indivíduo de 27 anos, chamou a atenção da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por estar com duas tornozeleiras eletrônicas, sendo monitorado pelos sistemas judiciais do Maranhão e do Piauí. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 27, em Timon (MA).

O caso raro foi destacado pelo delegado Cláudio Mendes, da 2º DP de Timon, ao se deparar com homem, que é condenado a 15 anos de reclusão por roubo majorado, acusado, juntamente com dois comparsas, de realizar furtos em residências, principalmente em chácaras, utilizando armas de fogo.

Segundo informações da polícia, o homem possui diversos processos em andamento em Teresina, a capital do Piauí, e em Timon, cidade maranhense que faz divisa com o Piauí, todos relacionados a roubos em residências. A ação para cumprir o mandado de prisão contou com a participação dos agentes da 2º DP de Timon.

Destaca-se que o preso ocupava o cargo de gerente em uma academia de musculação em Timon, além de ser estudante de ciências contábeis na Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Detalhes adicionais sobre a identidade do jovem não foram divulgados pela PCMA.
O indivíduo será encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento da sentença.
Artigo anteriorAdvogada e namorado são assassinados a tiros em condomínio; assista ao vídeo
Próximo artigoPF e Receita deflagram operação para combater extração ilegal de ouro