ESCÂNDALO: Jornalista aliado de David Almeida e Eduardo Braga tem prisão decretada por s3stupr0 seguido de aborto

Fonte: Reprodução.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do jornalista Alex Braga, conhecido como aliado do prefeito David Almeida e do senador Eduardo Braga, após ele ter pedido de prisão decretada por estupro seguido de aborto.

O apresentador ainda teria oferecido R$ 50 mil para a moça se calar.

De acordo com informações da polícia, Alex não foi encontrado no imóvel. Informações preliminares dão conta de o jornalista está foragido. De acordo com a denúncia, o jornalista que tem feito campanha para eleger David Almeida teria supostamente estuprado a prima da ex-esposa, enquanto ela estava de resguardo.

De acordo com uma fonte próxima ao jornalista, Alex Braga teria, teria confessado entre lágrimas que cometeu o crime sob efeito de álcool. A revelação chocante teria sido feita após a crescente pressão em torno das acusações de estupro seguido de aborto, que levaram à emissão do mandado de prisão.

A fonte, que prefere manter o anonimato, informou que Alex parecia abalado e desesperado, quando admitiu a ação criminosa. A declaração intensifica ainda mais a gravidade do caso, enquanto as autoridades seguem em busca do jornalista, que permanece foragido após a operação da Polícia Civil.

A casa que foi alvo da operação fica na Ponta Negra. Além da denúncia de estupro, a SPP pediu a apreensão de armas e apreensão do celular.

Alex teria se escondido em um endereço não informado para as autoridades até o momento.  Além do estupro e de forçar a mulher ao aborto, ele teria colocado pessoas para perseguir a vítima.

VEJA O DOCUMENTO

PREVENTIVA-ALEX-BRAGA-PDF

 

Artigo anteriorSTF mantém decisão que retém passaporte de Bolsonaro
Próximo artigoGrave acidente na Avenida do Turismo deixa uma pessoa morta e outra ferida; VÍDEO