Ex-marido de Ana Hickmann pode ser preso por não pagar pensão; entenda

A apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa. Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) acionou Alexandre Corrêa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, após dois meses de atraso de pensão alimentícia para o filho de 10 anos do ex-casal. A Justiça determinou que ele efetue o pagamento em até três dias, sob pena de prisão.

Alexandre não pagou o valor em janeiro e fevereiro. O valor total devido é de R$ 9 mil. O depósito é feito na conta bancária da criança até o dia 10 de cada mês. O empresário afirmou que não pode se manifestar sobre o assunto.

O Código de Processo Civil prevê pena de prisão no regime fechado de 30 a 90 dias a quem não pagar pensão alimentícia. O prazo passa a valer a partir da data da notificação e os advogados de Alexandre já foram informados sobre a decisão.

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima reúne com presidente da CBF e tratativas para o Amazonas receber jogos da Copa do Mundo Feminina avançam
Próximo artigoMinistério Público informa que conseguiu na Justiça suspender aumento da tarifa de ônibus prevista para este sábado (15/02) em Manaus