“Ex-rainha do Peladão, Sandy Brasil, denuncia humilhação ao ser barrada com amiga na Cachaçaria do Dedé, em Manaus.”

Foto: Reprodução

A ex-rainha do Peladão, Sandy Brasil, conhecida por representar o Amazonas no reality Peladão a Bordo da TV A Crítica, voltou a ser destaque em uma nova polêmica na capital.

Desta vez, Sandy utilizou suas redes sociais para relatar um episódio constrangedor que viveu na Cachaçaria do Dedé, localizada no Manauara Shopping. Segundo a influenciadora, ela e uma amiga foram barradas e proibidas de permanecer no estabelecimento, sem qualquer justificativa aparente.

Em um vídeo divulgado online, Sandy aparece indignada enquanto conversa com uma gerente do local, que afirmou que a ordem de não atendê-las veio de um superior. Conforme relatado, as duas amigas haviam almoçado no restaurante mais cedo e decidiram voltar para consumir bebidas, mas foram impedidas de continuar no local.

Ainda em tom de desabafo, Sandy ironizou o ocorrido ao afirmar que “nem como rainha” conseguiu ser atendida. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a ex-rainha do Peladão passa por uma situação parecida. Em 2020, ela foi barrada na entrada do Hospital 28 de Agosto e, na ocasião, chegou a utilizar o título de rainha como tentativa de entrada, sem sucesso.

Confira o vídeo a seguir.

 

Artigo anteriorNova corte eleitoral do Amazonas e os desafios do biênio 2025 – 2027
Próximo artigoGoverno do Amazonas envia reforço policial para auxiliar segurança de Rondônia em combate a ataques criminosos