Famílias vítimas de incêndio no bairro do Céu, em Manaus, recebem atendimento

Foto: Reprodução Redes sociais

A polícia civil investiga se um crime teria ocasionado um incêndio que atingiu cerca de 30 casas de madeira, na tarde deste sábado (20), na comunidade Bairro do Céu, na zona Sul de Manaus. Uma operação de ajuda humanitária do governo do Amazonas já atendeu pelo menos 110 famílias moradoras do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), um homem de 52 anos foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento do bairro São Raimundo e, após passar por atendimento médico, ficou em observação e foi liberado.

O local que foi atingido pelas chamas é de difícil acesso. A corporação também informou que 12 viaturas com 42 bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência no dia de ontem.

Diante do ocorrido, a Polícia Civil afirmou que acionou a perícia do Instituto de Criminalística (IC), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), para apontar se o incêndio foi acidental ou criminoso.

O Governo do Amazonas montou uma operação de ajuda humanitária para os atingidos no centro de Manaus, onde já foram atendidas pelo menos 110 famílias, cada uma com cerca de 4 pessoas. A força tarefa reúne órgãos estaduais como Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Estado da Saúde (SES).

(Fotos: Reprodução)

 

Mais de 30 casas foram atingidas por incêndio em comunidade; mais de 110 famílias ficaram desabrigadas (Foto: Murilo Rodrigues/ AM ATUAL)
Foto: Reprodução Redes sociais
Artigo anteriorNizam é o quarto eliminado do ‘BBB 24’
Próximo artigoCarreta desgovernada colide em outro veículo e destrói casa no Tarumã, em Manaus