Genro espanca sogra que tentou defender filha de agressão

Um genro foi preso na última segunda-feira (31) por tentativa de feminicidio após espancar a própria sogra. O caso aconteceu na cidade de Luziânia, em Goiás.

A princípio, o desentendimento começou quando o homem começou a agredir sua esposa na frente da sogra. Os três estariam voltando de um evento, e o marido teria sentido ciúmes da mulher.

De acordo com a apuração do portal Metrópoles, a sogra tentou acabar com as agressões. Por isso, o suspeito começou a insultar a mulher e a atingiu com uma cotovelada no rosto.

Conforme a Polícia Civil de Goiás, o criminoso começou a brigar novamente com a esposa e a enforcou. Tentando proteger a filha, a sogra foi espancada pelo genro e foi ameaçada de morte.
“Agora eu termino, sua desgraça, vou te matar”, ameaçou o genro.

Após a agressão, o homem teria tentado fugir do local, mas a mulher mais velha furou os pneus de seu carro. Por isso, ele começou a agredir a vítima com um cabo de madeira, atingindo a cabeça, rosto e ombro da sogra. A princípio, a sogra só não morreu pois a filha conseguiu segurar o agressor.

Sogra ficou internada após ser espancada por genro

Depois que o genro saiu do local, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. Lá, ela ficou internada para receber pontos no queixo. De acordo com a equipe médica, a senhora teve três dentes faturados e apresentava hematomas por todo o corpo.

Enquanto a sogra estava internada, o genro teria retornado à residência, ameaçando a senhora caso registrasse a ocorrência do espancamento. Ele teria destruído móveis, telhas, janelas e outros bens.

Após receber alta, a sogra compareceu à Deam e prestou ocorrência contra o genro. O homem foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de feminicídio, injúria qualificada e dano, todos praticados em contexto de violência familiar e doméstica.

Artigo anteriorPGR pede arquivamento do caso do cartão de vacina de Bolsonaro
Próximo artigoLíder religioso preso por aliciamento e pornografia infantil oferecia Pix às vítimas, diz delegado