Homem é encontrado morto com sinais de violência em obra abandonada no Tarumã

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (6), em uma construção desativada localizada na travessa Pacovã, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O corpo apresentava sinais de violência extrema e estava com mãos e pés amarrados.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima, que aparentava ter entre 45 e 60 anos, estava enrolada em um saco plástico e apresentava múltiplas perfurações de arma branca, principalmente na região do tórax e do pescoço.

A perícia técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo e realizar os exames que irão auxiliar na investigação.

De acordo com a descrição divulgada pela polícia, o homem tinha pele negra, cabelos encaracolados, olhos castanho-escuros e media aproximadamente 1,63 metro de altura.

A DEHS segue com as investigações para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime. Informações que possam ajudar no caso podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais da Secretaria de Segurança Pública.

Artigo anteriorPersonal condenado por 3stupro de criança trabalhava em academia de Manaus
Próximo artigoCantor é procurado suspeito de agredir e quebrar dentes de esposa em Manaus