Na manhã de domingo, 27 de outubro de 2024, Docimar Martins de Oliveira, de 42 anos, conhecido como “Maca”, foi assassinado com pelo menos 15 tiros enquanto visitava familiares na rua Presidente Kennedy, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
Segundo testemunhas, dois homens encapuzados chegaram em um carro prata, desceram armados e surpreenderam a vítima no portão da residência. Mesmo ferido, Docimar tentou correr para o quintal da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Docimar tinha histórico criminal e já havia sido preso em 2014 por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi detido em flagrante durante uma operação que desmantelou um laboratório de entorpecentes na zona Oeste da cidade.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e não descarta a possibilidade de que o crime esteja relacionado a acertos de contas entre facções criminosas.
A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores seja repassada por meio dos canais oficiais de denúncia.
Para acompanhar esse e outros casos que movimentam Manaus, siga nosso portal e nossas redes sociais https://www.instagram.com/portalconexao24h/e ative as notificações!