Homem é executado na frente da filha em bar de Manaus

Davi Menezes Lauriano, de 34 anos, foi brutalmente executado com pelo menos seis tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (19/5), na avenida Francisco Queiroz, no bairro Manoa, zona Norte de Manaus. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que a vítima estava acompanhada da filha, de 6 anos, e de uma mulher quando foi surpreendida por criminosos em uma motocicleta.

De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, Davi estava em um bar da avenida desde as 20h, consumindo bebidas alcoólicas. Por volta das 22h, um suposto amigo dele chegou ao local em uma moto. Davi então pediu para dar uma volta no veículo levando a filha junto. Ao retornar e descer do veículo para devolvê-la, foi abordado por três criminosos que chegaram em outra motocicleta.

Um deles desceu e atirou várias vezes contra Davi, que foi atingido com ao menos seis tiros, a maioria na cabeça. A criança, que presenciou toda a cena a poucos metros de distância, não ficou ferida, mas entrou em desespero ao ver o pai morto.

Após os disparos, os atiradores fugiram em alta velocidade e até o momento não foram identificados. A motivação do crime também é desconhecida.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações para apurar o caso. A especializada busca imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar a identificar os autores da execução.

A polícia não descarta nenhuma hipótese para o crime, incluindo possível acerto de contas e envolvimento com atividades ilícitas. A polícia pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia da SSP-AM, pelo número 181.

Artigo anteriorCrianças tentam atravessar na faixa e são atropeladas em Manaus
Próximo artigoEx-coordenador da PRF confirma ações para barrar eleitores em 2022