Homem é metralhado com quase 30 tiros em Manaus

(Foto: Divulgação)

Anderson Gabriel Silva, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com cerca de 30 tiros na frente de sua esposa na madrugada deste sábado (21), na rua São Jorge, bairro Tarumã, zona oeste de

De acordo com a Polícia Civil, Anderson estava em casa com sua esposa e o enteado, de apenas 4 anos, quando pelo menos três suspeitos invadiram a residência.

“Os suspeitos renderam a esposa da vítima, que estava dormindo. Ela implorou para que não o matassem, mas foi afastada, e os criminosos afirmaram que o alvo era Anderson”, explicou o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Verzane.

Anderson foi atingido por diversos disparos de armas de fogo, e no local do crime foram encontrados estojos de munições dos calibres 9mm e .40. Segundo relato da esposa à polícia, a vítima demonstrou estar apreensiva nos últimos dias e havia notado a presença de suspeitas de um carro com vidros escuros circulando nas proximidades

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continua as investigações para identificar os responsáveis ​​pelo crime.

 

Artigo anteriorQueda de avião em Gramado deixou 9 mortos, diz Defesa Civil
Próximo artigoIndulto natalino: Lula veta condenados por abuso de autoridade