Idosas são agredidas com enxada em tentativa de assalto no Ceará

Duas idosas, de 70 e 80 anos, foram agredidas com golpes de enxada durante um assalto dentro de casa, nesta quarta-feira (1º), no sítio São João, distrito de Nova Olinda, na Região do Cariri, no Ceará. O suspeito foi preso.

O criminoso invadiu a casa e espancou os idosos com golpes de enxada durante o assalto. Segundo a polícia, além de agredir as idosas com a enxada, o suspeito de 33 anos tentou enforcá-las. O suspeito é conhecido na região e pulou a cerca da residência das aposentadas.

As idosas relataram que o homem estava encapuzado e agressivo. Durante o crime, ele desferiu um golpe de enxada na cabeça de uma das idosas, fazendo-a desmaiar, enquanto a outra idosa tentou fugir, mas o suspeito a agarrou e tentou enforcá-la. Os vizinhos perceberam a ação e conseguiram segurar o agressor.

A idosa que sofreu o golpe na cabeça foi socorrida e levada ao Hospital de Nova Olinda e em seguida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha para realizar exames. A outra idosa teve apenas escoriações no braço. Ambas passam bem.

O suspeito foi preso e encaminhado para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Ele foi autuado por tentativa de furto.

Artigo anteriorNo interior do AM polícia trava luta corporal com “galerosos” no meio da rua; veja o vídeo
Próximo artigoBolsonaro é transferido para hospital em Brasília após diagnóstico de Erisipela