Imagens fortes: influencer com 50 mil seguidores foi perseguida e assassinada a tiros; VEJA O VÍDEO

Foto: Internet

A influencer Samya Silva, de 21 anos, foi perseguida e morta a tiros, no domingo, 1º de outubro. O crime aconteceu na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.

Ela possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Nas suas redes sociais, Samya postava informações sobre seu dia a dia e sobre jogos de aposta em roletas online, conhecido como “Jogo do Tigrinho”.

Samya havia passado a tarde em um clube na Zona Leste de Teresina, acompanhada de duas amigas. Elas postaram imagens se divertindo durante a tarde, momentos antes do crime.

Samya deixou o clube levando as duas amigas em uma motocicleta. Elas foram perseguidas por dois homens de moto, que usavam capacete e pediram que a jovem parasse a moto. Ela chegou a jogar o veículo no chão e tentar fugir com as amigas, mas foi atingida e morta.

Samya foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Guarda Municipal, os criminosos efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a blogueira. As amigas da vítima não foram baleadas. Os autores do crime fugiram e, até o momento, não foram identificados.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Artigo anteriorVÍDEO: arrastão, invasão e ameaças à família refém no bairro do Japiim; VEJA
Próximo artigoGoverno do Amazonas retoma o Merenda em Casa e alunos impactados pela estiagem recebem alimentos