Bebê de apenas um ano e sete meses, é agredido pela madrasta de 21 anos, que assumiu ter inserido um frasco de desodorante no bumbum da criança. A mulher foi presa nesta quinta-feira (14 de dezembro), em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado.
O menino havia começado a ficar em semanas alternadas na casa do pai, após a mãe dele passar a trabalhar fora de casa.
A criança foi levada para o atendimento no hospital São João de Deus, pela avó paterna. A médica pediatra relatou que após realizar exames na vítima, constatou ferimentos na região perianal, queimadura nos braços e hematoma nas costas, então, acionou a PM. Ainda de acordo com a médica, o bebê sangrava muito, e após exames de Raio-x, foi constatado que havia uma tampa de frasco de desodorante roll-on no intestino da criança.
Segundo a PMMG, a madrasta deu como primeira versão do ocorrido que a criança estava tomando banho na banheira com outra criança, a sua filha biológica, mas após informação da suspeita de estupro contra o bebê, os policiais se deslocaram até a casa do pai da criança. No local, encontraram a madrasta que confessou que havia inserido um frasco de desodorantes no bumbum do bebê como forma de castigo, porque ele estava defecando muito.
Segundo a PMMG, um novo depoimento foi colhido e a mulher confessou o seu ato, um dos motivadores de sua confissão é que o pai da criança estava como suspeito de ter sido o autor do estupro.
A mulher foi levada presa pelo crime de tortura e o caso será investigado.