Uma denúncia feita pela babá levou a polícia ao cativeiro onde homem agrediu por dois dias seguidos, mãe e filho. O suspeito, que é o companheiro da vítima, foi preso na terça-feira, 3. O crime aconteceu em Toledo, Oeste do Paraná. A casa estava toda ensanguentada devido à agressões.
No local, foi possível ouvir gritos no momento em que a polícia chegou com o Samu. Os policiais entraram no terreno e o autor se negou a abrir a porta. A polícia efetuou o arrombamento da porta. O imóvel estava com sangue no chão e nas paredes, inclusive o autor escreveu ‘Pilantra’ com o sangue da vítima.
No momento da averiguação no local, foi encontrada uma criança nua no banheiro, com hematomas na face causados pelo homem, o conselho tutelar foi acionado. A mulher foi encontrada com vários ferimentos na região da face, com presença de sangue e hematomas por todo o corpo. Alguns deles eram visíveis apenas na região dos braços, os demais ferimentos foram na região das pernas e pélvica.
De acordo com a Polícia Militar, as agressões começaram na segunda-feira (2), quando o homem chegou em casa e disse ter sido traído por ela.
Ele ainda teria ligado o som no volume alto para que os vizinhos não ouvissem os gritos de socorro da mulher.
As vítimas foram encontradas pela babá da criança, que acionou a PM. Cocaína e uma faca com sangue, que estavam com o suspeito, foram apreendidos.