Menina de 11 anos, internada em hospital no AM, é e$tuprad* por acompanhante de outro paciente

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (3), pelo estupro de vulnerável de uma criança de apenas 11 anos que estava internada em uma unidade hospitalar de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. O crime ocorreu no mesmo dia da prisão, no município.

Segundo a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima estava hospitalizada em virtude de um acidente doméstico que a causou queimaduras de segundo grau em seu braço direito. O homem era o acompanhante de uma paciente que estava na mesma ala hospitalar que ela.

“Durante a escuta especializada, a criança relatou que acordou assustada durante a madrugada, quando sentiu o indivíduo tocando sua barriga e seguindo com a mão em direção em sua região íntima”, explicou a delegada.

Segundo a delegada, devido ao susto da criança, o autor saiu correndo do local. Após as informações repassadas à equipe médica de plantão, a médica plantonista comunicou o ocorrido para a equipe da 52ª DIP.

“Prontamente os policiais civis saíram em diligência e prenderam o homem em flagrante. Em interrogatório na sede policial, ele confessou o crime praticado”, disse a delegada.

 

Artigo anteriorPRF resgata criança esquecida por avós na margem da Dutra em São Paulo
Próximo artigoPRF resgata criança esquecida por avós na margem da Dutra em São Paulo