Motociclistas manifestam por justiça no caso de jovem morto em acidente com motorista embriagado

Miguel Oliveira dos Reis, de 29 anos, motorista de aplicativo, morreu na manhã dessa terça-feira (2), no Hospital 28 de Agosto após ser atingido por um poste durante um acidente provocado pelo condutor Victor Hugo Dominciano, de 29 anos, na manhã dessa segunda-feira (1º), feriado de Ano Novo.

Após o acidente, Victor Hugo foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o estado de embriaguez que o motorista se encontrava durante o acontecimento. Ele foi preso e encaminhado ao 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O velório de Miguel, aconteceu em uma funerária, na avenida Joaquim Nabuco e reuniu vários colegas e amigos mototaxistas. O cortejo levou o corpo do jovem até o Aeroporto Internacional de Manaus (Eduardo Gomes), onde embarca com destino a cidade de Belém, no Pará.

Nessa terça (2), o motorista passou por uma Audiência de Custódia o Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, zona Centro-Sul da cidade. Até a finalização desta reportagem, o resultado ainda não foi divulgado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Artigo anteriorPadrasto é preso por dar arma para enteada e causar morte de criança
Próximo artigoIncêndio atinge apartamento do Prosamim no Centro de Manaus; VÍDEO