Mulher é assassinada com quatro tiros pelo ex-namorado no bairro da Paz em Manaus

Debora Kelly Santos Duarte, 30, foi assassinada com quatro tiros no final da noite da última segunda-feira, 11, na Rua Amazonino Mendes, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. O suspeito é conhecido como Chocolate” e era ex-namorado da vítima.

O autor dos disparos de arma de fogo identificado como Jhonatan “Chocolate” fugiu do local logo após cometer o crime e está sendo procurado por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A vítima depois de ser atingida com dois tiros na cabeça, um no peito e o quarto no abdômen, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi a óbito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

De acordo com informações preliminares Jhonatan “Chocolate” era ex-namorado da vítima, vinha mantendo um relacionamento amoroso com outra pessoa, mas continuava perseguindo e tentando reatar o namoro com Debora Kelly.

Por volta das 23h30 de segunda-feira ex-namorada foi procurada em sua casa mais uma vez, houve nova discussão e como ela não aceitou a reconciliação, o homem sacou a arma de fogo e efetuou os quatro tiros.

O corpo da mulher assassinada a tiros foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A investigação continua na DEHS, mas até o começo da manhã desta terça-feira, 12, o autor dos tiros Jhonatan “Chocolate” continuava foragido.

 

Artigo anteriorDetran Amazonas empossa 80 novos servidores aprovados em concurso público
Próximo artigoMadrasta insere frasco em ânus de bebê porque ele ‘fazia muito cocô’