Mulher é assassinada e tem órgãos arrancados horas após pedir medida protetiva

Uma mulher foi  assassinada, com requintes de crueldade, quatro horas após solicitar uma medida protetiva contra o próprio marido. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 13h30, na cidade de Tupã em São Paulo. O principal suspeito é seu marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos.

Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, era casada desde 1995 e foi cruelmente atacada a facadas. O principal suspeito é o marido, que foi preso em flagrante na residência do casal, na Vila Abarca.

O crime aconteceu no mesmo dia em que Milena compareceu à delegacia, às 9h30 e registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica, solicitando a medida protetiva contra seu companheiro. Após retornar para casa e se trancar no imóvel, o suspeito invadiu a residência, derrubando o portão com o carro e arrombando as portas.

Marcelo desferiu vários golpes de faca contra Milena e chegou ao extremo de abrir seu abdômen, extraindo as vísceras e o coração dela. Apesar da resistência à prisão, ele foi detido em flagrante por feminicídio.

Milena e Marcelo foram casados desde 1995. Ela deixa  um casal de filhos.

 

Artigo anteriorGovernador do Ceará Elmano Freitas passa por check-up médico em São Paulo
Próximo artigoDono de boca de fumo é ex3cutado em Rio Preto da Eva no AM