Pai usa corpo como escudo para salvar filha em desabamento em Petrópolis/RJ

Devidos as fortes chuvas na cidade, um prédio de três andares desbabou na cidade de Petrópolis, na noite desta sexta-feira (22), na região serrana do Rio de Janeiro e matou quatro pessoas da mesma família: Douglas José de Souza da Silva, de 24 anos, sua esposa Beatriz da Silva Lima, de 25 anos, o filho mais velho Lukas Willian da Silva Lima Justino, de 9 anos, e a avó materna Maria Lucia Casemiro Lima, de 66 anos.

Douglas, pai de Ayla, de apenas 4 anos, utilizou seu próprio corpo como escudo para proteger a filha dos escombros. A menina, que ficou soterrada por 15 horas, foi resgatada com vida pelos bombeiros e passa bem, conversando e com bom estado de saúde.

“Meu filho foi um guerreiro. Ficou esse tempo todo e salvou a filhinha dele. Imagina a dor que é para uma pessoa perder o filho, dói muito”, desabafou Roberto, avô de Ayla

Ayla foi a quinta pessoa a ser resgatada com vida do desabamento. As outras vítimas foram identificadas como o tio da menina, Bruno da Silva Lima, de 28 anos, e os vizinhos Cleide de Oliveira, de 58 anos, e seu neto Kauã da Silva Oliveira, de 11 anos.

Artigo anteriorAdvogada acusada de integrar facção criminosa e de corrupção é absolvida pela Justiça no Ceará
Próximo artigoCaso Marielle: suspeitos de mandar matar vereadora chegam a Brasília