PC apura se ossada é de família desaparecida no AM; suspeito é procurado

A polícia encontrou nesta sexta-feira (25), ossadas humanas em um acampamento próximo ao Lago Tefé (a 523 quilômetros a oeste de Manaus). Os agentes realizavam buscas por Alexsandro da Silva, que está foragido suspeito pelo desaparecimento da ex-mulher Paula Barbosa, 28, e os filhos dela de 10 e 7 anos. Os crânios encontrados aparentemente são de crianças.

De acordo com informações da polícia, ‘Branco’ está sendo investigado e procurado pelo desaparecimento de sua ex-companheira, Ana Paula da Costa Barbosa, de 28 anos, e dos dois filhos dela, Kauã Miguel Barbosa de Sousa, de 10 anos, e Maria Ísis Barbosa de Sousa, de 7 anos, que não são vistos desde abril de 2024.

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial teve conhecimento do caso após o pai das crianças registrar um Boletim de Ocorrência (BO) em fevereiro deste ano, na delegacia de Alvarães. O homem informou que a mulher, natural de Alvarães, passou a se relacionar com Alexsandro e mudou-se com ele para Tefé, levando os dois filhos.

Agora, a polícia investiga se os restos mortais são de Ana e dos filhos.

Segundo o delegado, Alexsandro possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável, violência doméstica, apropriação indébita, entre outros delitos. ‘Branco’ segue foragido.

 

Artigo anteriorSenadores vão aos EUA para tentar barrar tarifa de Trump contra produtos brasileiros