Polícia Civil prende mãe e filhos acusados ​​de dopar e roubar turista em Manaus

Foto: Internet

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, na última segunda-feira (23), uma mulher e seus dois filhos após a suspeita de que eles doparam e roubaram um turista do Amapá em um bar localizado na rua 10 de Julho, no Centro de Manaus. Os envolvidos foram identificados como Luciana da Silva Craveiro, Leonardo Frota da Costa e Luan Craveiro Costa.

A vítima teve seu cartão bancário furtado e, com ele, foram realizados saques que totalizaram 800 reais. As investigações sobre o caso tiveram início em 24 de junho deste ano, quando o homem foi apresentado à unidade especializada para registrar um BO.

Durante o depoimento, o homem explicou que estava no bar com Luciana, que o dopou utilizando uma substância química. Um quarto suspeito, chamado Bruno Kennedy da Silva Gama, já havia sido preso anteriormente por seu envolvimento no crime.

Vale ressaltar que Luciana já tinha antecedentes nesta prática, respondendo a diversos processos por crimes semelhantes. Na hora de sua prisão, ela estava de posse de celulares roubados na madrugada anterior, com a intenção de vendê-los. Uma das vítimas conseguiu identificá-la como autora do crime.

 

Artigo anteriorTrês carros colidem na BR-319; acidente deixa motorista morto e feridos; Imagens fortes
Próximo artigoReal Big Data: Décima primeira pesquisa confirma Roberto Cidade no 2º turno das Eleições