Politec vai fazer teste de DNA para verificar se os três filhos de Nataly são biológicos

Nataly Hellen e a adolescente Emilly Beatriz, que foi assassinada

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deve investigar se os três filhos de Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, são biológicos. Nataly confessou ter assassinado a adolescente grávida Emelly Beatriz Sena, de 16 anos, na última quarta-feira (12), em Cuiabá, para roubar o bebê dela.

“Existem outros exames que ainda estão em curso. O caso está apenas começando, muita investigação ainda para acontecer. Até essa questão dos outros filhos, a Politec está à disposição para apoiar a Segurança Pública, em especial, a Polícia Civil, para fazer os exames pertinentes ao caso. O que temos até o momento seria isso”, afirmou o diretor do Laboratório Forense do órgão, Jaime Trevisan Teixeira.

A suspeita em relação aos outros filhos de Nataly se deve ao fato de que antes de matar Emelly para roubar o bebê, a acusada vinha forjando uma gravidez.

Após cometer o crime, Nataly deu entrada em uma maternidade na quarta-feira (12) com o bebê de Emelly alegando ter tido um parto normal em casa. Entretanto, na unidade de saúde ela foi submetida a exames que comprovaram que ela não apresentava histórico recente de gravidez. A situação levantou suspeita entre os profissionais que acionaram a polícia.

Em razão desse contexto é que a suspeita de que ela poderia ter agido desta mesma forma anteriormente foi levantada pelos investigadores.

 

Artigo anteriorMúsico sequestra filha de 8 anos após decisão judicial lhe tirar a guarda
Próximo artigoCovid: STJ estipula multa de R$ 4,5 mil para pais que não vacinaram filhos